18 de dezembro de 2012 às 19h10min - Por Mário Flávio

A petista Louise Caroline, conhecida na trajetória política de Caruaru pelas ações de mobilização junto às juventudes e por se destacar como a primeira Secretária Especial da Mulher na Capital do Agreste, interpretou o anúncio de Zé Queiroz de vetar os projetos de reajuste dos subsídios para o Executivo e Legislativo como um processo de análise que requeria paciência. Assim foi como ela se pronunciou nesta terça-feira, em seu perfil no Facebook.

No contexto

Zé Queiroz decide vetar o projeto que reajusta os salários no Executivo e Legislativo

Licius diz que se sente contemplado com decisão de Queiroz e critica prefeito

Juventude do PT de Caruaru repudia agressões durante protesto contra reajuste

“VETOU, VETOU, Zé Queiroz VETOU! Tenho tantas coisas para dizer, tantas reflexões a fazer. E espero que não seja a única. Às vezes, amigos e amigas, quem cala está apenas trabalhando. A política tem seu próprio tempo e caminhos distintos podem levar ao mesmo lugar. Que tenhamos sempre persistência e, da próxima vez, um pouco mais de paciência. Pressionar requer inteligência e estratégia. Para além de discursos, nos interessava a vitória. E ela veio. Parabéns aos que ousam lutar. Zé Fica”, declarou Louise, que assumirá mais uma pasta inédita na cidade, a de Participação Social, uma aposta para estender o diálogo entre a gestão municipal e a população.

Esse depoimento também pode servir também como recado para quem questionava a falta de pronunciamento de Louise sobre a polêmica votação dos reajustes, enquanto militante do PT, embora a própria Juventude do partido na cidade tenha se pronunciado sobre um dos aspectos dessa polêmica: as agressões mútuas envolvendo manifestantes, vereadores e funcionários da Câmara Municipal na sessão de votação dos projetos.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro