3 de novembro de 2015 às 08h42min - Por Mário Flávio

  
O Hospital Mestre Vitalino deixará de ser administrado pela Fundação Altino Ventura (FAV) a partir do dia 19 de novembro. A data foi definida em comum acordo com a FAV, Secretaria de Saúde do Estado e a nova O.S. (Organização Social) vencedora da licitação. A nova O.S. assume dia 20. As cartas de aviso prévio já estão sendo entregues aos colaboradores. A FAV aproveita a oportunidade para informar que todos os direitos trabalhistas serão respeitados e que qualquer colaborador que, por ventura, tenha dúvida, procure o setor de Recursos Humanos do hospital.

A FAV conclui suas atividades deixando em funcionamento 62% da capacidade total do HMV. Já foram realizados, desde a abertura, mais de 19 mil atendimentos em urgência e emergência, somando os atendimentos médicos e de enfermagem, dedicados aos pacientes da 4ª e 5ª Região de Saúde, que compreendem 53 municípios.

Atualmente a unidade opera com 186 leitos, sendo 40 de UTI adulto, 10 de UTI pediátrica, 25 de neurologia, 19 de oncologia, 22 de pediatria, 31 de clínica médica e 39 de urgência e emergência. Por meio de sua Ouvidoria, a média de satisfação entre ótimo e bom é de 97% de quem utilizou os serviços do HMV.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro