24 de maio de 2012 às 10h30min - Por Mário Flávio

A partir desta quarta-feira (23) até o próximo dia 30, as entidades culturais pernambucanas, as comissões setoriais e regionais e as próprias coordenações de linguagem da Secult/Fundarpe podem indicar profissionais para participar da seleção voltada a compor os Grupos Temáticos de Assessoramento Técnico que vão avaliar os projetos do Funcultura Independente.

Além de ofício indicando o nome do candidato, as entidades culturais e as comissões regionais e setoriais devem enviar os currículos comprovados ou o currículo Lattes dos candidatos. Os concorrentes precisam ter disponibilidade para trabalhar nos dois turnos (manhã e tarde) entre os dias 11 e 30 de Junho, das 8 às 12h30, e da 13h30 às 18h.

Na seleção dos profissionais, serão pontuados os critérios de formação acadêmica, experiência na análise de projetos em editais e concursos, e experiência profissional na área cultural. O candidato também não pode estar participando de qualquer projeto em seleção no Funcultura Independente 2011-2012. Após a aprovação, a remuneração guardará relação com os valores compatíveis ao preço praticado no mercado.

As indicações serão publicadas neste site no dia 30/5. A análise das mesmas ocorrerá entre 31/5 e 1/6/12. A divulgação dos selecionados será feita no dia 5/6, terça-feira, apenas após homologação dos nomes pela Comissão Deliberativa do Funcultura.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro