16 de julho de 2012 às 14h08min - Por Mário Flávio

A Coligação Caruaru com a Força do Brasil enviou nota na qual diz que oposição tenta levar a eleição municipal para o tapetão, depois de veiculada notícia no Blog do Magno Martins, informando que o prefeito estaria impedido de se candidatar, por estar enquadrado como “ficha suja”.Segundo a nota, “A esperança mais uma vez vencerá o medo. Medo que existe em nossos adversários em deixar que a população decida o que é melhor para Caruaru: prosseguir no caminho do desenvolvimento, ao lado de Lula, Eduardo Campos e Dilma Rousseff, ou voltar para um tempo em que a cidade vivia estagnada”.

A ação popular, à qual se referem os Democratas, não resulta em inelegibilidade, segundo a assessoria de comunicação da campanha do prefeito. A pena máxima seria a aplicação de multa. Assim, a prefeitura explicou que não haveria sustentação para mais este boato. Portanto, Zé Queiroz e Jorge Gomes permaneceriam sendo candidatos à reeleição em Caruaru, encabeçando uma chapa que conta com 17 partidos.

A Coligação disse que está sendo vítima de mais uma pirotecnia. “Vamos permanecer ganhando as ruas, de maneira limpa, sem baixarias, conquistando os corações e mentes dos caruaruenses. Vamos às urnas sem medo com a força do Brasil, para vencer no voto, como exige a democracia”, finalizou a nota.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro