1 de maio de 2014 às 09h56min - Por Mário Flávio

O Dia do Trabalhador será de agenda extensa para o pré-candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Ao lado do pré-candidato a vice, Raul Henry (PMDB), e do pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), o socialista iniciou as atividades às 8h30 em reunião com grupos evangélicos da Igreja Quadrangular. O encontro ocorreu no Clube das Águias, em Boa Viagem.

Em seguida, às 11h30, os pré-candidatos da Frente Popular seguem para o Agreste do Estado. O primeiro município a ser visitado será Cupira, onde eles conversam com o prefeito Sandoval Lula (PMDB) e seu grupo político. Eles também concederão entrevista a uma rádio local.

De lá, os pré-candidatos seguem para o município de Panelas para encontro com o prefeito Sérgio Miranda (PTB), que deve anunciar apoio a eles. Juntos, Câmara, Henry e Bezerra Coelho e o prefeito participam da 41ª edição do Festival Nacional dos Jericos.

O último encontro do dia será em Jurema. Lá, os pré-candidatos conversam com os dois grupos políticos da cidade. A primeira reunião será com o prefeito Aguinaldo Inácio (PR) e a segunda com o grupo de Dr. Pedro (PSB). Câmara, Henry e Bezerra Coelho pernoitam em Garanhuns. Na sexta-feira (2) vão aos municípios de Tacaimbó, Sanharó e Pesqueira.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro