10 de maio de 2012 às 08h00min - Por Mário Flávio

A banda “Forró dos Firmas” não está na grade de artistas divulgada ontem na apresentação do programação oficial do São João 2012 de Caruaru. Mesmo sem presença garantida entre as principais atrações, o empresário Fred Gomes, um dos sócios da banda aposta que o apelo dos fãs possa mudar a posição da prefeitura de Caruaru. “Hoje a juventude de Caruaru tem no Forró dos Firmas uma referência e esperamos ainda entrar ma grade, não ē uma questão apenas de dinheiro, mas da importância de tocar no São João de Caruaru”, disse.

O empresário não acredita que a questão política seja o motivo da ausência, já que um dos sócios da banda é Toninho, filho do deputado estadual Tony Gel e da ex-deputada e pré-candidata do democratas a prefeitura de Caruaru, Miriam Lacerda. “Não acredito nisso, a política debate quando o assunto é pertinente, o que não é esse caso, apenas queremos o reconhecimento da banda de forró estilizado com maior evidência hoje em Caruaru”, disse.

No fim da fala de apresentação o prefeito Zé Queiroz garantiu que a grande ainda não está fechada e que mudanças podem acontecer. No entanto, o Chefe do Executivo não citou a banda e fez referência a Genival Lacerda. O blog sondou pessoas ligadas ao prefeito e as mesmas afirmaram que existe a possibilidade do Forró dos Firmas entrar na grade, mas que ainda nada foi confirmado.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro