12 de setembro de 2013 às 08h37min - Por Mário Flávio

Fórum das Juventudes de Pernambuco (Fojupe) realiza, na próxima sexta-feira (13), uma roda de conversa com o tema “Estatuto da Juventude: implicações para a exigibilidade dos direitos dos jovens”. O encontro será às 15h, na Faculdade Asces, em Caruaru, Agreste Pernambucano. Na ocasião, haverá o lançamento oficial da cartilha “Plataforma das Juventudes” com as demandas e sugestões dos jovens de Pernambuco. Outras informações www.fb.com/fojupe.

FOJUPE – O Fórum, que abrange as Regiões de Desenvolvimento do Estado de Pernambuco (RD’s), tem como principal objetivo favorecer a reflexão sobre as organizações juvenis e suas condições sociopolíticas de atuação, inserção e controle das políticas públicas, em especial as dirigidas ao público jovem.

PLATAFORMA – A Plataforma das Juventudes de Pernambuco que consta as demandas e proposições de políticas públicas para os jovens. As informações foram recolhidas durante as edições dos Ciclos de Debates pela região da Zona da Mata, Metropolitana do Recife, Agreste e Sertão.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro