13 de junho de 2017 às 09h01min - Por Mário Flávio

Flávio José Foto Arnaldo Felix

As festas juninas em Caruaru tiveram mais uma noite nesta segunda-feira (12), no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. No Dia dos Namorados, os casais puderam dançar ao som de muito forró tradicional, estilizado e músicas de vaquejada. A noite foi aberta pelo cantor caruaruense Totonho, que trouxe no repertório sucessos de Luiz Gonzaga, Nando Cordel e Dominguinhos.

Wallas Arrais, segunda atração da noite, trouxe um repertório de forró estilizado e colocou todo mundo para dançar. Cantando vaquejada e vanerão, a terceira atração, a dupla Sirano e Sirino, botou o pátio para dançar em ritmo acelerado. Coube ao forrozeiro Flávio José fechar a noite dos apaixonados no Pátio do Forró. O cantor trouxe um repertório com clássicos do forró tradicional, sucessos há décadas e nas vozes de vários cantores.

“A gente sabe da responsabilidade de se apresentar em Caruaru. Tem tanta gente que queria estar nesse palco e não está. Quando a gente sobe no palco, deixa a emoção falar e o som vai saindo. Não tem coisa melhor que fazer forró aqui”, complementa.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro