26 de fevereiro de 2018 às 19h19min - Por Mário Flávio

Nos 10 primeiros dias de pré-venda de ingressos, o filme Nada a Perder, sobre a vida de Edir Macedo, teve dois milhões de ingressos vendidos nas bilheterias dos principais cinemas do Brasil e pelo site Ingresso.com. Um recorde nacional. Dirigido por Alexandre Avancini, o longa-metragem estreia no dia 29 de março, com distribuição da Paris Filmes.

O filme – Baseado em fatos reais, o filme revela os episódios mais marcantes da vida do Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

A infância, a juventude e a busca pela fé, o romance e o casamento com Ester, o nascimento das filhas, a fundação da igreja e a audaciosa compra de uma emissora de televisão.

A história do Brasil nos anos 60, 70, 80 e 90 é o pano de fundo do filme. Com Petrônio Gontijo no papel de Edir Macedo adulto, a produção também tem no elenco nomes como Day Mesquita, Dalton Vigh, André Gonçalves, Eduardo Galvão, Marcelo Airoldi, Nina de Pádua e Beth Goulart. Os atores José Victor Pires Enzo Barone interpretam Edir Macedo jovem e criança, respectivamente. Direção: Alexandre Avancini. 125 minutos.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro