FIEPE apresenta resultados da Unidade Regional Agreste em 2022

Lucas Medeiros - 11.05.2023 às 20:43h
(Imagem: Divulgação)

A reunião mensal do Conselho Empresarial do Agreste da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), realizada nesta terça-feira (09), foi marcada pela apresentação dos resultados da Unidade Regional em 2022. O superintendente FIEPE/IEL, Israel Erlich, e o gerente de Relações Industriais, Abraão Lira, trouxeram para os empresários os números da região e ressaltaram a importância dos conselheiros na definição das demandas que são atendidas com produtos e serviços da Federação.

O superintendente FIEPE/IEL, Israel Erlich, destacou que o trabalho desenvolvido no ano passado tinha a missão de recuperar os números pré-pandemia. “A ideia não foi apenas de celebrar os resultados – que foram bastante expressivos no caminho de retomada – mas também de falar do papel da Regional Agreste na atuação perante as indústrias locais, como também de reconhecer a equipe que faz parte da Unidade. Tivemos superávit, a ampliação de todos os serviços e o aumento do número de indústrias atendidas. Mais de 900 foram pessoas capacitadas”, afirmou.

O diretor regional da FIEPE, João Bezerra, ressaltou que os resultados positivos alcançados no Agreste são reflexo da atuação da Federação em todo o estado. “Foi um momento bastante dinâmico. Passamos informações da mais recente reunião da Diretoria aos conselheiros e também podemos participar de uma prestação de contas de todo o exercício da FIEPE e do IEL no exercício de 2022, mostrando, realmente, que a Entidade está no caminho certo, executando o seu planejamento que tem levado a indústria de Pernambuco a se fortalecer”, finalizou.