3 de junho de 2015 às 09h33min - Por Mário Flávio

Câmara de Caruaru em reforma

A Fundação Getúlio Vargas, entidade responsável pela realização do concurso público para provimento de vagas e cadastro reserva da Câmara Municipal de Caruaru, divulgou na tarde desta terça-feira (02) as provas e o gabarito oficial preliminar das provas realizadas no último domingo (31). Para consultar, o candidato deve acessar http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/camaracaruaru. Quem discordar do gabarito preliminar da prova objetiva, pode interpolar recurso a partir desta quarta-feira (03) até às 23h59min da sexta (05), horário de Brasília.

Abstenções – A Fundação Getúlio Vargas divulgou os índices de abstenção: nas provas realizadas pela manhã, para os cargos de técnico legislativo (nível médio), foi de 33,11%; enquanto que, nas provas da tarde, para os cargos de analista legislativo (nível superior), o percentual foi de 34,68%.

A FGV informou ainda que a aplicação das provas foi tranquila, não sendo registrada nenhuma ocorrência ou reclamação de candidatos “sobre questões controversas”. “Conseguimos cumprir as datas predeterminadas no cronograma inicial de trabalho e aplicação da prova complementou a perfeição”, disse Mariana Alves, gestora de Projetos da fundação, que informou ainda que o “resultado preliminar será publicado somente no dia 25/06, após a análise dos recursos”.

Mais informações sobre o concurso da Câmara Municipal de Caruaru podem ser obtidas pelo telefone 0800 283 4628 e pelo e-mail concursocamaracaruaru@fgv.br.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro