Fetape e Fetaepe com Marília

Mário Flávio - 07.10.2022 às 18:08h

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, continua recebendo apoio de várias entidades sindicais e agrárias de todo o Estado. Na tarde desta sexta-feira (7), a Fetape e a Fetaepe confirmaram o apoio a neta de Miguel Arraes. A Fetape e a Fetaepe representam a agricultura familiar.

Para Cícera Nunes, presidenta da Fetape, Marília é a única candidata que defenderá, de verdade, os direitos e conquistas dos trabalhadores pernambucanos. “Marília, você sempre teve muito respeito com nosso sindicato, por isso estamos reafirmando nosso apoio. Pode contar com a gente”, apontou.

O presidente da Fetaepe, Gilvan Antunes, também declarou apoio a Marília Arraes. “Nós temos certeza de que o seu governo terá políticas públicas que realmente cuidem do trabalhador do campo”, sentenciou.

Doriel Barros (PT), deputado estadual e ex-presidente da Fetape, destacou a importância de eleger Marília governadora e Lula presidente. “Juntos, vamos trabalhar muito para garantir a vitória do presidente Lula e a eleição da primeira mulher governadora do nosso estado, que será você, Marília”, concluiu.

Marília relembrou a relação do ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes, com o homem do campo. “Essa é uma forma de estar próxima de meu avô. Aprendi com ele a lutar pela mulher e pelo homem do campo e esse apoio que recebo agora das duas federações é muito importante. É hora de nos juntarmos para conquistar uma linda vitória para o presidente Lula”, afirmou.