16 de setembro de 2018 às 09h48min - Por Mário Flávio

O jornalista e candidato a deputado federal Fernando Rodolfo – PHS, realizou na noite dessa sexta-feira (14) uma caminhada pelas ruas do Bairro Magano, em Garanhuns.

A caminhada foi em homenagem ao ex-vereador Paulo Gomes, que morreu vítima de um infarto no último dia 25 de agosto de 2018. O evento arrastou gente entusiasmada que contou ainda com os apoios do ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, e do candidato a deputado estadual pelo PTB, Romero Filho. Em seguida foi realizado ato público no qual as algumas lideranças locais e os candidatos discursaram diante dos moradores do bairro.

No local, Fernando Rodolfo reafirmou seu compromisso de lutar por melhorias nas áreas da segurança, saúde e educação para a cidade de Garanhuns e todo o Agreste Meridional juntamente com o candidato a deputado estadual, Romero. “Eu lá em Brasília e Romero na Assembleia, não vamos medir esforços para trazer recursos para o interior do Estado. O povo já cansou de ver delegacias sucateadas e hospitais sem medicamentos. E nós estamos juntos para acabar com as práticas políticas atrasadas que reinam em Garanhuns e em todo Agreste, que muitas vezes se vendem em troca de luxo e conforto e acabam esquecendo da população”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro