Fernando Rodolfo comemora 1000 dias de mandato: “não me corrompi”

Mário Flávio - 28.10.2021 às 07:25h

Por meio das redes sociais o deputado federal Fernando Rodolfo (PL) comemorou a marca de 1000 de mandato. Ele fez um texto com um resumo das ações desde que assumiu uma cadeira na Câmara Federal e pontuou os principais pontos, conforme abaixo.

“Hoje eu comemoro 1.000 dias de mandato. Primeiro, quero agradecer a Deus pela oportunidade de servir ao meu próximo no cargo de deputado federal. Todos sabem como cheguei aqui, desafiando a lógica humana. Mas está escrito que Deus usa os pequenos pra confundir os grandes e isso aconteceu na minha vida.

Trouxe comigo, das caatingas de Pernambuco, o sentimento de mudança manifestado no voto de quase 53 mil pernambucanos. Homens e mulheres iguais a mim. Trabalhadores, humildes, revoltados com o sistema. Cheguei. Fui entendendo como isso aqui funciona no dia a dia, como se fosse trocando o pneu com o carro em movimento.

Minha maior alegria hoje é dizer: sou o mesmo Fernando do dia 1 de fevereiro de 2019, não me corrompi. O poder não mudou meu caráter, muito pelo contrário, me fez conhecer ainda mais o sentido da palavra humildade. Enfrento desde o primeiro dia a inveja de uma meia dúzia, a torcida contra de quem não aceita ver um jovem de origem humilde ocupar uma das 513 cadeiras da Câmara dos Deputados. Isso não me abala, me fortalece.

1000 dias se passaram. Mesmo com a pandemia pelo meio do caminho, segui pegado no trabalho e aqui estou. Seja na destinação de emendas parlamentares para os municípios, ou na elaboração e aprovação de leis, estou fazendo aquilo que minha consciência manda e tenho orgulho disso.

Nesse tempo, tive que readaptar minha rotina, ficar menos tempo com a família, praticamente esquecer o lazer, porque o mandato exige de mim muita dedicação. Foram muitos desafios até aqui. Noites mal dormidas, cansaço físico e mental, preocupações e decepções. Mas quando alguém me diz que tem orgulho de ter votado em mim, eu me alegro e sinto que estou no rumo certo.

Até aqui, me ajudou o Senhor e por isso, eu agradeço. Vamos juntos, com coragem e fé, seguir trabalhando nessa missão”, pontuou.