19 de junho de 2012 às 11h16min - Por Mário Flávio

O marido da secretária da Infância e Juventude, Raquel Lyra (PSB), pode ser a grande surpresa na eleição desse ano. Filiado há mais de 20 anos no PSB, Fernando Lucena, pode ser o candidato da família Lyra para uma vaga na Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Ele desconversa, mas não nega a informação. “Estamos analisando a essa possibilidade”, disse.

Fernando foi um dos articuladores da campanha de Raquel para deputada estadual e tem total confiança do vice-governador João Lyra (PDT). Caso seja confirmada a decisão de lançar o nome do socialista, Raquel poderá ter problemas na Câmara, como aconteceu com Laura Gomes (PSB), após o anúncio da provável candidatura de Marcelo Gomes a vereador. Os vereadoes ensaiaram uma rebelião contra Laura, que logo minimizou a situação.

Apoiaram o nome de Raquel na Câmara sete vereadores: Lícius Cavalcanti, Zé Ailton, Bruno Lambreta, Adolfo José, Zé Carlos do Sindicato, Edmilson do Salgado e Lula Tôrres. A noite o blog vai ouvir o posicionamento dos vereadoes a respeito da intenção de Fernando sair candidato.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro