28 de junho de 2013 às 19h25min - Por Mário Flávio

Fernando Ferro também mantém críticas à atual direção estadual do PT pela condução da eleição em Recife

Em entrevista ao programa Nordeste em Foco, na quinta (27), o deputado federal Fernando Ferro disse na manhã de hoje que os bons números de Dilma no Nordeste, segundo as últimas pesquisas de opinião pública, são apenas o reflexo da força eleitoral dela e do PT na região. “Não podem subestimar a força do PT no Nordeste, pois foi aqui que os governos de Lula e Dilma mais investiram ao longo dos últimos anos”, disse ele.

E por que o PT na vice? – sobre a possibilidade de PT e PTB formarem a principal dupla de oposição na disputa pelo governo do estado em 2014, com o petebista Armando Monteiro como cabeça de chapa e João Paulo como vice, ele disparou. “Ora, mas e por que o PT na vice?”, indagou Ferro, que seguiu, “João Paulo e o PT têm muito mais cacife que qualquer um que pretenda disputar o governo ano que vem”.

Não afeta – indagado sobre a possibilidade da onda de protestos que acontece em todo o país afetar a popularidade da presidente, ele foi curto e grosso. “De jeito nenhum, e porque haveria de afetar só o PT, já que somos o partido que mais fez pelo país?”.

Por César Melo


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro