28 de maio de 2013 às 06h25min - Por Mário Flávio

Fernando Ferro também mantém críticas à atual direção estadual do PT pela condução da eleição em Recife

Com informações de Cesar Mello – Blog direto ao Ponto

O deputado federal Fernando Ferro (PT) participou do programa “Nordeste em Foco” na manhã esta segunda-feira (27). Na oportunidade, ele retrucou as insinuações do senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB), que disse acreditar na possibilidade do boato sobre o fim do Bolsa Família ter partido de integrantes do governo Dilma.

“Trata-se de uma acusação irresponsável. Creio que ele tenha gido preventivamente para esconder os responsáveis pelo tumulto gerado com o boato”, disse Ferro ao tratar os adversários do PT como “inimigos do povo”.“Quem ataca o Bolsa Família são os tucanos e não os membros do PT. Não se trata do “Bolsa Esmola” como os inimigos do povo costumavam rotular, o Bolsa Família é um programa que dá dignidade ao nosso povo”, continuou o petista.

Ferro disse também que há indícios de que o boato partiu de pessoas que queiram prejudicar o projeto de reeleição de Dilma. “Há sinais de que esse boato partiu de nossos adversários, que de forma irresponsável e criminosa prejudicaram milhares de pessoas”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro