25 de abril de 2014 às 14h26min - Por Mário Flávio

20140425-142910.jpg

Pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), está percorrendo a Mata Norte ao lado de Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), governador e vice da Frente Popular. Hoje pela manhã a agenda está concentrada em Goiana, onde estão agendadas entrevistas de rádio e reuniões com lideranças importantes da cidade. Ontem à noite, Fernando Bezerra, Raul e Paulo Câmara, participaram em Carpina de eventos ao lado dos ex-prefeitos Carlos Lapa, Manoel Botafogo (PDT) e do atual prefeito Carlinhos do Moinho (PSB).

Ex-prefeito e ex-deputado estadual, Lapa recebeu a chapa majoritária em casa, para uma reunião que atraiu mais de 50 pessoas. Por volta das 21h, a Frente Popular foi à casa de recepções onde estava sendo realizado o evento promovido por Botafogo. Cerca de duas mil pessoas, de 8 cidades, participaram. “É uma manifestação muito bonita, mas devemos compreender que é hora de discutir Pernambuco. É hore de pensar no futuro, nas conquistas que obtivemos e não queremos deixar perder”, afirmou Fernando Bezerra.

Por volta das 22h o grupo seguiu para a recepção organizada por Carlinhos do Moinho, que também aglutinou quase dois mil integrantes. “Pernambuco está sendo unido. Vivemos um momento único em nossa história. Temos de mostrar ao Brasil tudo que foi construído aqui por Eduardo Campos e defender este legado”. A noite terminou no Recife, por volta da 1h da madrugada, com os cumprimentos ao ex-secretário de Turismo do Recife, Felipe Carreras, que comemorou aniversário. “Não poderíamos deixar de abraçar um companheiro como Felipe. Um jovem de grande futuro e que provou habilidade como gestor público”, destacou Fernando.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro