4 de janeiro de 2013 às 14h55min - Por Mário Flávio

Passado o período de final de ano e a intensa movimentação no comércio, a Feira da Sulanca de Caruaru volta a ser realizada às terças-feiras, iniciando às 3 horas da manhã, já a partir da próxima terça (08).

Durante todo o mês de dezembro foram realizadas reuniões semanais, organizadas pela Secretaria de Serviços Urbanos, com a Associação de Sulanqueiros, Sindicato dos Fornecedores de Bancos, Associação dos Artesões e Comerciantes da Feira, Sindicato do Comércio e Vendedores Ambulantes. Ficou definido que em janeiro a Sulanca voltaria ao horário normal.

O secretário André Alexei, que assumiu a pasta de Serviços Urbanos, está programando um calendário para continuar as reuniões periódicas com os grupos representativos ligados à feira e manter o diálogo sobre todas as decisões relacionadas à Sulanca. “Nossa idéia é ouvir todos os pontos de vista. É uma solicitação do prefeito José Queiroz que toda mudança ou decisão sobre esse assunto parta dos maiores interessados, que são os sulanqueiros. Voltamos agora ao horário e dia em que a feira acontecia antes, pois em dezembro e junho o horário é tradicionalmente alterado por conta das festividades de fim de ano”, esclarece Alexei.

Para assegurar o funcionamento dentro do que ficou combinado, a Secretaria de Serviços Urbanos vai reforçar a fiscalização.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro