11 de junho de 2018 às 11h36min - Por Mário Flávio

O senador Fernando Bezerra Coelho falou na sequência e não poupou críticas ao governador Paulo Câmara. Ele disse que o momento é de mudanças e que o estado precisa voltar a ser protagonista no Nordeste, o que perdeu, segundo ele, na gestão de Paulo Câmara.

“Nunca vi nada igual como o momento que estamos vivendo agora em nosso estado. Andei em várias regiões do estado e em todos os locais a gente ouve os relatos dos pernambucanos. Pernambuco é o campeão em desemprego no estado. Temos um Pacto Pela Vida destruído, com uma juventude preta condenada a morrer. O estado se apequenou.

Bezerra Coelho citou ainda que queria disputar o governo, mas não foi para disputa. Ele evitou falar da situação do PMDB, mas valorizou o nome de Armando para comandar a frente da oposição.

“Queria estar jogando em outra posição, mas estou com os sentimento de mudança e trago um nome que vai conseguir unir a todos. Essa eleição é como se fosse a minha eleição. Não será tempo fácil, mas você, Armando, está sendo convocado para o momento mais delicado da história. Mas o nosso povo é generoso e a nossa gente sabe que chegou a hora de restaurar a autoridade da figura do governador de Pernambuco. Você é o mais preparado da nossa geração para ser governador”, disse.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro