30 de junho de 2017 às 19h34min - Por Mário Flávio

A Faculdade UNINASSAU Caruaru está com processo seletivo aberto para contratação de coordenador para o curso de Enfermagem. O candidato deve ter título de Mestre ou Doutor, além de disponibilidade para cumprir 44 horas semanais e Currículo Lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.
Para participar da seleção, o candidato deve enviar o Currículo Lattes para o E-mail [email protected], com o título ’SELEÇÃO-COORDENAÇÃO DE ENFERMAGEM’’, até o próximo dia 05 de julho, quando serão realizados análise e arquivamento no banco de dados da Instituição. A análise dos dados será eliminatória e levará em consideração a formação acadêmica; produção científica, tecnológica, Artística ou Cultural; atualização profissional, assim como a experiência docente.

A seleção será composta de análise curricular e entrevista com a direção da unidade. O processo de seletivo será organizado pela diretoria Acadêmica da instituição, junto a uma Comissão de Avaliação Docente, composta de três membros, responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos. O edital completo pode ser acessado através do link: https://www.uninassau.edu.br/sites/mauriciodenassau.edu.br/files/documentos/2017/06/edital_seleccoord_enfermagem_caruaru.pdf


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro