9 de agosto de 2012 às 09h18min - Por Mário Flávio

Por meio de nota enviada à imprensa o candidato a prefeito pelo PSOL, Fábio José, declarou total apoio ao vice-governador João Lyra (PDT). Ele criticou um possível boicote a reunião de Lyra com os presidentes de partidos, que segundo ele, foi orquestrada. Segue a nota.

NOTA DE CUMPRIMENTO AO GRANDE COLOBARADOR DA POLÍTICA CARUARUENSE

Que pena que em Caruaru em pleno século XXI temos pessoas com uma postura que intervêm diretamente na vida das pessoas, pois quando se fala de política dever-se-ia deixar as pessoas à vontade para decidir e optar e não forçar as pessoas a escolherem um lado na marra, fiquei muito triste em saber que boicotaram uma reunião política com João Lyra, pelo o que entendi João queria apenas explicar sua posição de não estar no palanque do candidato Queiroz, não merecia esse tipo de atitude dos presidentes dos partidos, que não foram para a reunião deixando ele numa situação no mínimo embaraçosa.

Quero lembrar da referência política do grupo Lyra em Caruaru e João não merecia essa atitude de pessoas que até bem pouco tempo diziam que eram fieis a ele, espero que essas mesmas pessoas lembrem que o mundo é redondo e hoje é uma realidade e amanhã pode ser outra completamente diferente. Só pra dar uma lembrada em 2004 João saiu derrotado daquela eleição dois anos depois se tornou vice governador de Pernambuco, sendo assim, aquela velha frase se encaixa feito uma luva, “nada melhor que um dia após o outro com uma noite no meio”.

Deixo publicamente a João Lyra meus cumprimentos pela coragem de tomar essa decisão firme e concreta no ponto de vista político de não subir no palanque do atual prefeito e candidato a reeleição, é preciso ter muito brio e respeito ao povo de Caruaru para se tomar uma postura dessas. Parabéns João Lyra!

Fábio José – Candidato a prefeito pelo PSOL Caruaru


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro