5 de agosto de 2012 às 08h00min - Por Mário Flávio

Fábio José diz que sua candidatura se identifica com as necessidades do povo

Pouco depois do fim do debate entre os candidatos a prefeito em Caruaru, realizado na Rádio Cultura, na sexta (03), o candidato à reeleição Zé Queiroz (PDT) criticou a candidata adversária Miriam Lacerda (DEM), mas também não deixou de alfinetar o candidato da coligação Caruaru Pode Mais, Fábio José (PSOL). Segundo Queiroz, a linha de discurso de Fábio não está clara e suas propostas e críticas à atual gestão estão mais próximas do DEM, o que iria acabar ajudando por tabela Miriam. No entanto, o candidato psolista discordou de forma veemente dos argumentos do prefeito e disse que as críticas que faz são válidas.

No contexto

Debate – Candidatos fazem análise positiva de 1º confronto em Caruaru e disparam críticas

“Claro que nós não temos discurso parecido com o da candidata Miriam, pois representamos a esperança do povo caruaruense, que clama por um administrador que saiba e conheça os valores desse povo que clama por uma Caruaru melhor, nós sim representamos a população em sua essência, pois vivemos a rotina da maioria das pessoas que precisam do poder público e não encontram refúgio na Saúde, Educação, Emprego, Habitação, entre tatos problemas que nunca foram sanados”, rebateu Fábio.

Fábio ainda criticou: “os políticos de Caruaru precisam deixar sempre algo pra poder prometer na eleição e ganhar votos com suas falsas promessas”. Questionado se isso se referia especificamente a Queiroz, ele ponderou: “É digamos que sim, já que Miriam nunca foi prefeita, mas participou ativamente do governo de Tony Gel”.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro