O ex-candidato a prefeito pelo PSOL, Fábio José, já começou a se mobilizar após as eleições de Caruaru e isso passa pela participação na mobilização social do Central Sport Clube. Em um momento em que o clube caruaruense precisa se reestruturar financeira e institucionalmente, Fábio, que é sócio do time, vai integrar a Comissão Social do Clube, participando da campanha Sócio 1000, que será lançada neste sábado (01). Durante entrevista à Caruaru FM ele comentou um pouco sobre isso.
O objetivo da diretoria do Central é conseguir uma quantidade significativa de novos sócios e Fábio aposta na reorganização do clube.”Sempre fui admirador do Central, participei das bases, e já antes das eleições, o amigo Gordo da Soparia, à frente da Comissão de Mobilização Social, já tinha a idéia de conseguir novos sócios para o clube. É um projeto importante porque precisamos fortalecer a relação com os torcedores, precisamos atraí-los para o clube, mas oferecendo uma estrutura adequada na garantia de benefícios sociais e de lazer e pretendemos chegar a mil associados”, explicou Fábio.
Entre as metas projetadas pela Comissão, estaria oferecer uma estrutura de associação que disponibilizasse parcerias com instituições, como clínicas de saúde particulares e restaurantes, reforçando a identificação dos sócios com o time. “O Central passou por um intervalo em que ficou adormecido e precisamos acordar esse gigante”, completou.
Já sobre o desenvolvimento nova escalação do time, Fábio diz que ainda não tem como se manifestar, mas espera que haja desempenho satisfatório a partir de 2013. “Não há como avaliarmos se o novo time terá um bom desempenho, mas claro que esperamos que essas novas contratações reflitam em vitórias futuras”, projetou.