20 de agosto de 2012 às 19h41min - Por Mário Flávio

Proporcionalmente o candidato da Coligação Caruaru Pode Mais por um Socialismo de Verdade, Fábio José (PSOL), foi o que mais cresceu na pesquisa divulgada hoje pela Folha de Pernambuco. O psolista chegou a marca de 2% e aumentou a intenção de votos em relação ao levantamento anterior, quando foi citado por 1% dos entrevistados.

O candidato ficou animado com a pesquisa e espera por um crescimento após o inicio do guia. “Ficamos muito contentes com o crescimento apresentado na pesquisa divulgada nesta segunda, pois dobramos o nosso percentual, e a expectativa é de um crescimento maior, pois estamos colocando o ‘bloco na rua’ agora e o Guia Eleitoral ajudará muito. Será a voz do povo contra o poder econômico”, disse.

No entanto, dois aspectos devem ser observados pela candidatura de Fábio José. Na pesquisa o candidato não foi citado na pesquisa espontânea, aquela em que o nome do candidato vem a partir da lembrança do eleitor. A outra questão a ser observada é a rejeição do candidato. Fábio José ficou em primeiro lugar, já que 36% afirmaram que não votam nele de forma alguma.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro