Fábio José diz que não vai aceitar que puxem o tapete dele no PSOL

Mário Flávio - 26.11.2014 às 08:25h

O político Fábio José enviou nota ao blog sobre a possível oposição que deve sofrer dentro do PSOL em Caruaru. Ele disse que espera pelo processo normal dentro da legenda e que espera por concorrência dentro das normas regimentais do partido. Fábio foi candidato a prefeito em 2012 e deputado estadual esse ano pelo partido. Segue a íntegra da nota:

“Infelizmente existem pessoas que não conseguem construir nem no ponto de vista político, muito menos no eleitoral, uma unidade de debates e evolução coletiva, por isso tentam criar como de outras vezes oportunidades pra tentar de forma totalmente recusa aos parâmetros éticos do PSOL, maneiras de usar a nossa legenda tão respeitada a nível Nacional, Estadual e Municipal, onde sem sombra de dúvidas a construção do PSOL Caruaru, partiu das nossas atividades políticas e eleitorais, sendo assim, conquistamos o respeito e a atenção da população caruaruense.

Então pra esses que se dizem revoltos, que outrora quiseram usar nossa legenda de forma que diverge da nossa linha ideológica, fiquem a vontade pra disputar o pleito interno dentro das normas partidárias e em especial repito em especial às condutas éticas não só do nosso partido, mas, no ponto de vista político social. Enquanto o PSOL for um partido democrático, verdadeiramente socialista e defender as inúmeras pautas sociais de forma coerente e corajosa como o faz, estarei nas trincheiras pra contribuir com a evolução da minha terra sempre.

Por isso vamos construir o caminho para 2016 com a verdadeira esquerda onde todos viram e reconheceram no pleito de 2014, pois todos os outros que oportunamente se diziam de esquerda e a favor do povo, na primeira oportunidade do poder pelo poder, fugiram pra o projeto monocrático e anti-social, por essas e outras que estamos e estaremos sempre no debate político da nossa terra.

Fábio José – Fundador PSOL Caruaru