24 de julho de 2012 às 21h04min - Por Mário Flávio

O ex-vereador Zé Carlos Menezes é o novo coordenador geral da campanha do candidato da Coligação Caruaru Pode Mais, Fábio José (PSOL). O acerto foi fechado agora há pouco após uma reunião entre ambos. Para o candidato a prefeito pelo PSOL a vinda de Menezes vai ser de fundamental importância para a campanha. “Ele é experiente, já coordenou várias campanhas vitoriosas e chega no momento certo para nos ajudar”, disse o candidato.

Com a chegada de Menezes, Fábio José vai ficar mais solto para fazer a campanha de rua, já que devido a falta de recursos e pessoal, a campanha estava centralizada nele e no candidato a vice, Severino Melo. “Ele vem com uma equipe de pessoas que querem a mudança e vamos ter a possibilidade de ficar mais tranquilos, já que Zé Carlos tem muita bagagem”, aposta.

Antes da realização das Convenções, o petista Zé Carlos Menezes chegou a colocar o nome a disposição para disputar a prefeitura de Caruaru, mais o partido não aceitou e resolveu apoiar o nome do candidato a reeleição Zé Queiroz (PDT). O ex-vereador foi um dos primeiros secretários do governo Queiroz a deixar o governo. Ele era secretário de Serviços Urbanos e desde a saída dele que não teve mais clima entre ambos.

Na eleição de 2008 ele foi coordenador da campanha de Queiroz na zona rural e das candidaturas a proporcional. Foi a primeira vez que a esquerda venceu as eleições na zona rural em Caruaru. Menezes sempre foi muito ligado a João Lyra e comunicou a decisão de assumir a coordenação da campanha de Fábio José ao vice-governador, que não se opôs.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro