Exclusivo: Márcio Sales deixa a secretaria jurídica da Câmara de Caruaru

Mário Flávio - 21.12.2011 às 07:13h

A equipe do presidente da Câmara de Caruaru, Lícius Cavalcanti, vai sofrer nos próximos dias uma baixa considerável. O secretário Jurídico da Casa, Márcio Sales, confirmou com exclusividade ao blog, que assim que apresentar o balanço com a prestação de contas referentes ao ano de 2011, vai deixar a equipe da Câmara. Ele disse que não existem motivos para a saída e minimizou o assunto.

Márcio Sales está na Câmara desde o ano de 2007 e conhece como poucos o direito público, sendo uma das referências da área no interior de Pernambuco. Ele foi um dos responsáveis pela mudança de postura da Câmara de Caruaru, sendo peça fundamental, na equipe montada por Rogério Meneses para reestruturar a Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

Junto ao servidor Vicente Sabino, o secretário jurídico teve papel fundamental na Comissão de Legislação e Redação de Leis da Casa e junto aos vereadores Rogério Meneses, Diogo Cantarelli e Bruno Lambreta, trouxeram as entidades para a Casa e passaram a debater os Projetos de interesse da comunidade. Um avanço considerável. Sem dúvidas, uma baixa para o atual presidente da Câmara.