16 de setembro de 2020 às 06h55min - Por Mário Flávio

Do Blog da Folha

A prefeiturável do Podemos, delegada Patrícia Domingos, terá candidatura à Prefeitura do Recife homologada, hoje, em convenção do partido que será realizada no restaurante Catamaran, às 17h, de forma conjunta com o Cidadania, legenda comandada, no Estado, pelo deputado federal Daniel Coelho.

Ontem, ao participar da primeira entrevista ao lado da delegada, Daniel realçou o seguinte: “Eu posso não estar disputando eleição, mas meu engajamento vai ser mesmo do que seria se eu estivesse disputando”. A digital dele no processo passa pela indicação da vice. E o nome que será anunciado, hoje, para compor a chapa é, naturalmente, do Cidadania, uma escolha de Daniel e ligado à área cultural: Leo Salazar. Ontem, Daniel e Patrícia avisaram que só divulgariam, hoje, a chapa completa durante o evento, mas a coluna teve acesso às informações relativas a essa construção.

Os dois já estiveram, ontem mesmo, na sede do Podemos, em conversa com Leo, que é recifense, produtor cultural, consultor do Sebrae, foi presidente do Comitê Gestor do São João de Caruaru, foi vice-presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru e produziu ainda as bandas Eddie, Devotos e o Festival Abril para o Rock.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro