1 de março de 2016 às 10h18min - Por Mário Flávio

zé

O prefeito de Caruaru, José Queiroz, e o vice Jorge Gomes, receberam, na manhã de hoje (01), na sede da Prefeitura, o ex-prefeito Anastácio Rodrigues para comemorar a emancipação política da cidade. Durante o ato, Anastácio falou sobre a importância da data. “Caruaru agradece este reconhecimento, que representa uma grande conquista para a nossa cidade”.

Para Queiroz, o dia deve ser comemorado e o ex-prefeito sempre lembrado. “É uma data que precisa ser marcada em Caruaru. Uma pessoa muito dedicada fez com que este fato virasse lei, o eterno prefeito, Anastácio Rodrigues, e precisamos agradecer isto a ele, que é exemplo de dedicação e de como administrar uma cidade. Ele merecerá sempre a nossa lembrança”, disse o prefeito.

Dando continuidade ao ato solene, as bandeiras foram hasteadas pelo ex-prefeito Anastácio, pelo comandante do 4º BPM, tenente-coronel Galindo, e pelo subtenente Stefanello, do Tiro de Guerra de Caruaru. A banda marcial Bamuca executou os hinos de Caruaru e de Pernambuco. Também prestigiaram o momento o bispo de Caruaru, Dom Bernardino, e o presidente da Câmara, Leonardo Chaves.

HOMENAGEM – O novo Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), que será inaugurado no bairro São João da Escócia, levará o nome do ex-prefeito de Caruaru, Anastácio Rodrigues. Ontem, Anastácio conheceu as instalações do novo equipamento.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro