Evangélicos irão se reunir no Parque de Eventos

Mário Flávio - 14.06.2012 às 09:40h

Na próxima quarta-feira (20), os evangélicos irão “invadir” o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, com o intuito de mesclar forró e louvor. É que nesta data acontecerá o 2º Chama Viva. Este ano, as atrações serão o Ministério Brasas no Altar, o cantor Erasmo Miguel (ambos de Caruaru), a Banda Som e Louvor e o cantor Mattos Nascimento.

A exemplo do que ocorreu no ano passado, espera-se um público de cerca de 40 mil pessoas. O evento é organizado pela Espaço Livre Produções, e apoiado por lideranças evangélicas, inclusive pela Associação dos Ministros Evangélicos do Agreste de Pernambuco (Ameape).

A festa está marcada para iniciar às 19h e será transmitida integralmente pela TV Palavra que Cura, através da internet. Na ocasião, serão recolhidos alimentos não-perecíveis para ser distribuídos entre os flagelados da seca, no Sertão, em apoio a programação coordenada pela Igreja de Deus no Brasil em Caruaru.

Segundo organizador do evento, Jaelcio Tenório, essa é uma oportunidade de proclamar o Evangelho através da música regional. “Nosso objetivo é transmitir uma mensagem de paz e esperança para as famílias, por meio da música”, declara Tenório.