9 de outubro de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio

20131009-085330.jpg

O vereador Evandro Silva (PMDB) segue mostrando que vai ser um dos calos da atual gestão. Ele fez mais um pedido de informação na sessão desta terça-feira (08). Segundo ele, a prefeitura usa como mote a participação social e investe pesado em mídia em cima de uma secretaria que não saiu do papel. Na Tribuna, o edil explicou os detalhes do que vai solicitar ao chefe do executivo municipal e aproveitou para alfineta a petista Louise Caroline.

“Quero saber se ela (Louise) trabalha de forma voluntária, já que a secretaria de participação não foi criada de forma oficial e observamos os panfletos da prefeitura que envolvem essa Pasta, sempre vêm assinados por uma secretaria que não existe. Faço esse pedido de informação para saber de onde saem os recursos dessa pasta que não existe”, pontuou

O vereador ainda disse que a petista se aproveita da situação. “Temos uma secretaria virtual do orçamento participativo, com uma pessoa posando de secretária e realizando várias plenárias pra nada. Temos que saber essa informação correta, já que ela não está lotada no gabinete do prefeito. Juridicamente essa secretaria não existe e se for o caso eu vou a justiça”, expôs.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro