19 de dezembro de 2012 às 08h55min - Por Mário Flávio

20121219-080217.jpg

Não diferente de muitos municípios permanbucanos, em Pesqueira, no Agreste, a última terça-feira foi reservada para a diplomação do prefeito e vereadores eleitos na última eleição. O Fórum de Justiça da cidade recebeu um número considerável de pessoas, que fizeram questão de acompanhar a diplomação do Prefeito eleito, Evandro Chacon e o Vice Luciano Benone, ambos do (PSB). Convidados e eleitores dos edis e Prefeito eleito, participaram no fim da tarde da cerimônia de diplomação do novo chefe do executivo.

Uma solenidade rápida, que durou pouco mais de 30 minutos e reuniu, além do prefeito eleito, todos os 15 vereadores eleitos no último pleito, entre eles o mais votado, Sil Xukuru (PT) com 1.844 votos. “Estou muito alegre, mas ciente da responsabilidade que teremos a partir de Janeiro. Orgulhoso do meu povo e preparado para ser prefeito, e sem dúvidas iremos fazer uma boa administração, porque estamos centrados na vontade do povo e também porque estamos certos de que vamos cumprir com o que foi prometido durante a campanha”, afirmou o prefeito eleito.

Evandro disse ainda que entende que não terá problemas para realizar o que foi prometido em campanha. “Os nossos compromissos não foram mirabolantes, não foram fantasiosos, nós fizemos uma campanha centrada, só nos comprometemos com aquilo que fosse exequível”, concluiu o prefeito. Depois de administrar a cidade por duas vezes, Evandro Chacon volta ao comando da prefeitura a partir de Janeiro de 2013.
O pessebista foi eleito com 16.284 votos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro