3 de dezembro de 2017 às 19h15min - Por Mário Flávio

Por meio das redes sociais o blog segue recebendo mensagens de internautas que perderam o vestibular seriado por causa de um protesto na manhã deste domingo (3). Abaixo, dois textos enviados por leitores do blog, que pedem a nova chance de fazer a prova. O primeiro é de Zainara Maria:

“Boa noite, acredito que o blog já recebeu muitos emails em relação ao assunto. E me uno a meus colegas para enviar mais um e reivindicar. Hoje seria o primeiro dia de prova do SSA1 da UPE, mas devido a um protesto fomos impossibilitados. A mídia posta que o Polo Caruaru foi o que teve mais faltantes, mas não explica o porquê. Fomos prejudicados, todos saíram de cidades como Gravatá,Amaraji, Camocim, Sairé, entre outras. Extremamente cedo, para realizar as provas. Queríamos pedir a ajuda de vocês para a divulgação disto e que nos ajude. Merecemos o direito de realizar a prova novamente, não faltamos por motivos banais. Temos prova disto. Agradeço desde já!”.

O segundo texto é de Arthur Soares:

“Enquanto iamos fazer o exame da UPE(Universidade de Pernambuco),com destino a Caruaru,por volta das 6:00 da manhã do dia 03/11/2017, chegando em encruzilhada,  nos deparamos com um trânsito, devido a um protesto, colocaram fogo na Br 232. Devido a esse problema, todos os estudantes de cidades como, Gravatá, Sairé, Bezerros,Camocim,Bonito, Chã Grande, Amaraji e Pombos, não conseguiram realizar a prova devido ao trânsito nos atrasamos. Pedimos a equipe responsável pela administração da universidade com muito apelo, que remarquem a prova para outra data, é de extrema importância para nós alunos, esperamos compreensão”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro