11 de dezembro de 2012 às 10h34min - Por Mário Flávio

20121211-103348.jpg

Terminou agora há pouco a participação dos estudantes na reunião da Comissão de Leis da Câmara Municipal. Com sentimento de frustração Fábio José, Joana Figueiredo e Rik Daniel ouviram as explicações dos vereadores e dos membros do setor jurídico da Casa. O trio desistiu de apresentar a proposta em termos de valores aos vereadores e fizeram um apelo aos membros da Comissão.

Mais uma vez a vereadora jovem Joana Figueiredo esteve a frente da comitiva. “Diante do que foi explicado pelo corpo técnico da Câmara o reajuste deve mesmo acontecer. A nossa proposta foi que os vereadores tenham bom senso no momento da apresentação de uma proposta. É contraditório que a prefeitura passe por esse aperto financeiro e apresente propostas de reajustes tão abusivos”, disse.

O ex-candidato a prefeito Fábio José pediu que os vereadores reflitam sobre os valores a serem adotados. “Agredecemos aos vereadores por terem nos recebido, mas esperamos pelo bom senso e vamos hoje a a noite fazer um novo protesto”, explanou. Com a saída da comitiva de estudantes, os vereadores se retiraram para uma reunião particular e foram definir os valores dos salários. Mais detalhes em instantes.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro