7 de dezembro de 2016 às 19h38min - Por Mário Flávio

Decolou hoje do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, o primeiro e exclusivo voo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras com destino a Orlando partindo do Nordeste. Para esta ocasião, os Clientes foram recebidos com diversas ações especiais, em parceria da companhia com o Universal Orlando Resort, a VisitOrlando e o Governo do Estado de Pernambuco. A operação da Azul para os Estados Unidos será cumprida às quartas-feiras e aos domingos com o Airbus A330, o maior da frota da Azul, de até 272 assentos, uma das melhores aeronaves do mercado e referência em termos de conforto e tecnologia no mercado nacional.

“A decolagem do primeiro voo da Azul para Orlando partindo do Recife é resultado de uma parceria sólida com o Governo do Estado de Pernambuco. A força da companhia, aliada às condições muito favoráveis do aeroporto da capital pernambucana, tornam possível essa operação, pensada exatamente por Orlando ser um destino muito procurado pelos brasileiros. Estamos muito contentes com a inauguração de hoje, o Nordeste merece essa conquista, e esperamos ter muito sucesso nesta rota”, destaca Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

A Azul recepcionou os Clientes do voo inaugural antes do embarque com comidas presentes em parques temáticos, como pipoca e cachorro quente, de modo a dar parte do tom que os viajantes encontrarão nos parques temáticos. O Governo do Estado, por sua vez, levou toda a cultura pernambucana para o terminal, e ofereceu bolo de rolo, uma iguaria tipicamente pernambucana, para todos os viajantes.

“Este voo com a Azul é um marco para nosso Estado. Estamos iniciando mais uma rota internacional, que vai nos trazer milhares de turistas durante o ano. Estamos trabalhando para recebê-los da melhor forma possível. Queremos cada vez mais encantar nossos visitantes para que eles saiam daqui com a vontade de voltar em breve com amigos e familiares”, afirmou Felipe Carreras, secretário de Turismo de Pernambuco.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro