Eriberto Medeiros e Eriberto Filho inauguram comitê em Cumaru

Mário Flávio - 03.09.2022 às 15:23h

Os candidatos a deputado federal Eriberto Medeiros (PSB) e a deputado estadual Eriberto Filho (PSB) inauguraram o “Comitê do Coração” no município de Cumaru, no Agreste Setentrional. Ao lado da prefeita Mariana Medeiros e da vice-prefeita Girlene Cardoso, vereadores, lideranças políticas e centenas de apoiadores.

A cidade é base afetiva de Eriberto no interior, onde sua família tem raízes, e sua esposa, Mariana Medeiros, é prefeita já no segundo mandato. Tradicionalmente nas campanhas do grupo, Cumaru reúne grandes eventos e mobilização de apoiadores, com carreatas, passeatas e os conhecidos “telões nas comunidades”.

O ato foi prestigiado com a presença dos vereadores Ricardo Gomes, Kadim Barbosa, Professor Alemão, Antônio Américo e Gilvan da Malhadinha.

“Queremos nos doar, queremos fazer, queremos ver acontecer e a população do nosso município estar satisfeita. Muita coisa foi feita por nossa cidade na gestão de Mariana, com nosso apoio. As pessoas conhecem e foram beneficiadas. Quero buscar mais avanços pra nossa gente em Brasília, Cumaru sabe que estará em primeiro lugar”, argumentou Eriberto, que também defendeu o nome de Eriberto Filho para dar continuidade a seu trabalho na Alepe. “Jovem dedicado, aplicado, cumpre seus horários e obrigações, foi criado ao meu lado, vendo minha dedicação e meu amor pela política e por nossa gente”, afirmou o deputado.

“A gestão de Cumaru deu um salto com Mariana, com o trabalho de Girlene, com o apoio do deputado Eriberto, a cidade se tornou um canteiro de obras, com entregas em todas as áreas. Tenho acompanhado todos esses avanços, que mudaram a vida do povo cumaruense. Eu quero ser o deputado estadual de Cumaru, pra garantir mais avanços, pra defender Cumaru na Assembleia Legislativa, porque somos filhos dessa terra e daremos a prioridade necessária”, defendeu Eriberto Filho.

Foto: Williams Aguiar/Divulgação