4 de janeiro de 2013 às 07h59min - Por Mário Flávio

20130104-075859.jpg

Está marcada para ter início daqui a pouco na Câmara Municipal uma reunião entre os vereadores de Caruaru a empreiteira responsável pela obra na Casa Jornalista José Carlos Florêncio. De acordo com o presidente da Casa, vereador Leonardo Chaves (PSD), a intenção é que a empreiteira explique os motivos da obra não ter sido entregue até o dia 31 de dezembro e qual novo prazo será dado para que os trabalhos sejam terminados. A ausência de representantes da empresa nesses primeiros dias do ano é motivo de muita reclamação dos vereadores.

O próprio Leonardo Chaves disse que vai autuar a empresa. “É inadmissível que ninguém da empresa apareça para dar uma satisfação. Eles garantiram, segundo funcionários da Câmara, que ainda hoje irão nos visitar para explicar alguns detalhes importantes e vamos cobrar tudo, afinal estamos passando por muito constrangimento e mandando os funcionários irem pra casa, afinal eles não têm como trabalhar”, disse Chaves.

OBRA – A obra foi orçada em cerca de 300 mil reais e o atraso gera muita reclamação dos vereadores, que irão cobrar todos os documentos da obra.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro