12 de abril de 2014 às 10h44min - Por Mário Flávio

20140412-104411.jpg

Do G1 Caruaru

Quatro pessoas foram mortas na madrugada deste sábado (12) em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam bebendo em uma casa no Bairro Goiabeira. Foram assassinados uma menor de 14 anos, um menor de 17, e dois homens – um de 28 e outro de 27 anos. O delegado Júlio Porto, da Polícia Civil, afirma que o motivo poder ter sido vingança. “Uma das vítimas teria envolvimento com um homícidio ocorrido no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, por isso nós temos essa linha de investigação”.

Ainda segundo a Polícia Militar, os suspeitos são quatro homens ainda não identificados. “Testemunhas informaram que eles teriam chegado a pé. Um dos suspeitos supostamente foi por trás da casa e atirou, fazendo com que as vítimas tentassem fugir pela porta da frente. Ao chegar na porta da frente, as vítimas foram mortas pelos outros três suspeitos”, explica o sargento José Rodrigues do Nascimento.

Outras duas pessoas que também estavam na casa conseguiram se esconder. “Ao todo tinham oito pessoas dentro da residência. Duas haviam saído momentos antes do crime. A dona da casa – mãe da menor que foi morta- se escondeu atrás da geladeira. Uma outra menor se escondeu embaixo de uma cama”, explica a PM.

A polícia afirma que até o momento ninguém foi preso. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro