5 de agosto de 2013 às 09h55min - Por Mário Flávio

O Parque das Feiras de Toritama lançou, nesta segunda-feira (05), a campanha de trânsito com o objetivo de orientar os motoristas, motociclistas e pedestres. O projeto idealizado pelo Presidente da Associação dos Lojistas, Prudênciano Gomes, visa à redução de Acidentes e é, voltada a motoristas profissionais de caminhões, ônibus, vans, táxis, motos sejam eles trabalhadores de empresas de transporte ou autônomos.

O Parque das Feiras recebe por semana em seu estacionamento mais de 80 ônibus e todos os dias cerca de 2 mil veículos circulam no estacionamento do Centro de Compras. Folders serão distribuídos para lojistas, clientes e todos que visitarem o Parque das Feiras. “A campanha faz um apelo à sensibilidade familiar para evitar que o motorista saia de casa e não volte mais. Ao tentar ganhar tempo na estrada ele pode acabar perdendo a vida, esse é o enfoque da campanha”, afirmou o Presidente, Prudênciano Gomes.

Ainda segundo o administrador, o Parque das Feiras se preocupa com o bem estar de todos e “esperamos que as pessoas se conscientizem e todos – pedestres, motoristas, motociclistas – respeitem uns aos outros”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro