14 de fevereiro de 2020 às 20h05min - Por Mário Flávio

Durante um café da manhã oferecido na residência do ex-prefeito Odon Ferreira (PSB), aconteceu o anúncio oficial do apoio do anfitrião a pré-candidatura do vereador e presidente da Câmara Municipal, José Arimatea (PSD) a prefeito de Toritama.

Durante o anúncio estiveram presentes os deputados: Clodoaldo Magalhães (PSB) estadual e André de Paula (PSD) federal. Os dois disseram que estavam felizes com a união e a concordância em torno do nome e do projeto encabeçado por Arimatea e se comprometeram a ajudar com as influências a buscar mais apoio a este projeto político.

Vale lembrar que esta é a primeira candidatura de Arimatea a prefeito de Toritama. Ele detém mandato público desde 1983 e de lá pra cá o mesmo só saiu uma vez do legislativo municipal, entre 1997 a 2000, quando exerceu o cargo de vice-prefeito do já falecido Valdomiro Izidio (Galego), após ser vereador por oito mandatos, dos quais foi presidente da Câmara Municipal sete vezes, posto que ocupa atualmente.

Recentemente Arimatéa rompeu com o atual prefeito e se declarou pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. Também marcaram presença na ocasião os vereadores Rossana, Loló, Fofão e Birino, os ex-vereadores Zé Boim e Marcelo Dodó, além de lideranças políticas, empresários e parte da população toritamense.

Arimatea, juntamente com a Professora Irenilda Tavares, o ex-vereador Diego Souza, e os empresários Adgelson Chagas e Gerson Benedito são os nomes da oposição que atualmente se declaram pré-candidatos e junto com o prefeito Edilson Tavares irão disputar a prefeito de Toritama este ano.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro