10 de março de 2020 às 08h55min - Por Mário Flávio

O grupo de oposição em Taquaritinga do Norte confirmou que se organiza para a eleição 2020. O Evento denominado “Encontro de Lideranças” recebeu centenas de pessoas que se deslocaram em caravanas de todo o município e região, para prestigiar a festa.

O evento contou com as presenças do presidente estadual do PSD, deputado federal André de Paula, dos ex-prefeitos Jarbas Pinto e Erivaldo Araújo, do presidente municipal do PSD e vice-presidente da Câmara Municipal vereador Dé Cumaru, vereadores Borges Custódio, Hélio Florêncio e Cláudio Paiva, do presidente municipal do PTC, Manoel Serra Branca, das lideranças do município, empresários Novo do Mosquiteiro e Bá, e da sociedade, Jânio Arruda e Batata foram apresentados como os pré-candidatos a prefeito e vice do grupo de oposição para disputar as eleições em outubro.

Jânio Arruda destacou as adesões recebidas ao projeto. “Todo dia acontece adesões ao nosso grupo. É o grupo que mais cresce de verdade. É o grupo que também vai fazer com que Taquaritinga volte a crescer. E crescer todos os dias. E para isso nós temos que vencer essa caminhada. Vencemos 2019, vencemos janeiro, fevereiro e estamos vencendo março. Mas precisamos vencer até outubro.” Lembrou Jânio. “É preciso que haja essa convocação. Que haja esse sentimento de ajudar. Taquaritinga só sai do fundo do poço se formos todos nós unidos, de mãos dadas, trabalhando pra tirá-la do fundo do poço.” Jânio ainda continuou“E o primeiro passo para tirar Taquaritinga do fundo do poço, é tirar essa bandalheira que está aí na prefeitura de Taquaritinga”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro