28 de março de 2014 às 14h28min - Por Mário Flávio

Informações do Blog do Ney Lima

O secretário da fazenda, Paulo Câmara (PSB) anunciou na coletiva, que está sendo realizada na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, um “pacote de benefícios” para os confeccionistas do munícipio. Entre as ações divulgadas pelo pré-candidato a suceder o governador Eduardo Campos (PSB), estão a isenção do imposto de fronteira para o MEI, o Expresso Cidadão no Moda Center Santa Cruz e a insenção do ICMS para lavanderias de jeans.

A obra mais desejada pelo povo de Santa Cruz, a duplicação da PE-160, também está incluído no pacote e teve seu projeto apresentado na coletiva. De acordo com o projeto, a rodovia terá 7 metros de largura para cada faixa, ciclovias dentro do perímetro urbano, duas passarelas no município e uma no distrito de Pão de Açúcar.
Engenheiro do DER apresentando o projeto da PE-160

Integram a comitiva de Câmara, o secretário executivo da fazenda, José Neto Cavalcante, Caio Júnior, do Departamento de Estradas e Rodagem, Marcio Estefâno, secretário de desenvolvimento econômico e o secretário estadual de infraestrutura, João Bosco.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro