20 de setembro de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através de determinação do prefeito Edson Vieira (PSDB), informou que a partir de primeiro de outubro novos secretários assumem funções no governo municipal.

Gilson Julião assume a Secretaria Executiva de Articulação Política, que está diretamente ligada ao Gabinete do Prefeito. Sua função será voltada para as relações entre o poder público municipal, as secretarias, coordenadorias, conselhos municipais, entidades não-governamentais, além do estreitamento das ações conjuntas com o legislativo e o judiciário.

Já Fábio Aragão assumirá a Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana, as pastas serão unidas, e terá o papel de cuidar da segurança e do trânsito de Santa Cruz do Capibaribe. Na área de Defesa Social e Mobilidade Urbana serão implementadas as Secretarias Executivas. O Secretário Executivo de Segurança Cidadã será o Coronel Donizete Rodrigues. Os temas relativos à mobilidade vão ficar com a Secretaria Executiva de Trânsito que terá a o comando de Sérgio Cardoso.

Berg Alves atuará na Controladoria Municipal, órgão responsável por garantir as informações necessárias para aplicação e execução dos recursos públicos. Por sua vez, Alessandra Vieira comandará a Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, para gerenciar os programas sociais do município, projetos de inclusão, habitação e políticas públicas.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro