18 de julho de 2013 às 17h25min - Por Mário Flávio

O contribuinte de Santa Cruz do Capibaribe terá até o dia 30 de agosto para efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano 2013 sem juros com parcelamento ou com 20% de desconto em parcela única.

O Diretor de Tributação e Fiscalização, Marcone Júnior, pontuou os benefícios que a população recebe ao pagar o imposto em dia. “Através do recolhimento do IPTU a gestão municipal terá a possibilidade de melhorar a infraestrutura de nossas ruas, praças, iluminação pública, saneamento, entre outros serviços essenciais para o bom andamento do município”.

Vale salientar que o contribuinte que tiver uma árvore plantada na calçada do seu imóvel terá uma redução de 10% sobre o valor do imposto pago em parcela única, valor este que se somará aos 20% de desconto.

De acordo com Marcone Júnior, as pessoas que possuírem árvores em frente as suas residências e quiserem garantir o seu desconto deverão comparecer a Diretoria de Tributação localizada no prédio da Prefeitura Municipal, das 7h às 13h e solicitar que seja feita uma vistoria no seu imóvel para comprovação da afirmação.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro