3 de outubro de 2013 às 09h25min - Por Mário Flávio

05

Desde o dia 23 de setembro, a estrada que dá acesso a Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, vem recebendo ações de cobertura e recuperação de todo o percurso de 26 Km com a colocação de cascalho que que vai requalificar a via nos trechos mais críticos.

De acordo com o Gestor de Serviços Essenciais, Pedro Ramos, havia trechos da estrada que já estavam na pedra bruta, e somente a máquina retroescavadeira não deixaria a via em boas condições de circulação. “Para realizarmos um trabalho que deixasse a estrada numa melhor qualidade por um período duradouro, tivemos a mobilização da Secretaria de Serviços Públicos e do prefeito Edson Vieira que através de recursos do executivo municipal, tornarão a estrada própria para o tráfego”, ressaltou.

Para execução do serviço, foram destinados uma máquina PC para extrair o material utilizado na cobertura da via, três caçambas que recolhem aproximadamente 100 cargas de 12 metros cúbicos ao dia e uma máquina motoniveladora que espalha e cobre a estrada eliminando as trepidações.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) se demonstrou satisfeito com o progresso da obra. “Até o final de outubro, teremos uma estrada totalmente recapeada e pronta para servir a comunidade da zona rural”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro