17 de junho de 2018 às 12h01min - Por Mário Flávio

Encerrando uma série de compromissos no Sertão durante três dias, os pré-candidatos a governador e senador pela Frente das Oposições, Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM), participaram, neste sábado (16), de um ato no município de Salgueiro.

Após intensa agenda em Petrolina de encontros com segmentos da sociedade, o encontro na “Encruzilhada do Sertão” serviu para fazer uma avaliação da situação econômica e social de Pernambuco, ouvir lideranças da região e coletar sugestões e propostas para o futuro programa de governo.

“Esse é um momento de resgate de Pernambuco e a primeira coisa que eu vou fazer é restabelecer a autoridade em Pernambuco. Autoridade para que Pernambuco possa voltar a ter voz no cenário nacional. Precisamos que Pernambuco restabeleça seu espaço, sua voz e sua força”, informou Armando.

Mendonça Filho ressaltou que nos três últimos dias pelo Sertão, em todos os encontros a palavra que mais ouviu foi decepção em relação à atual gestão. “A descrença com o governo é grande. É preciso falar e não deixar se enganar. Quem governa Pernambuco são os pernambucanos e temos que mostrar isso elegendo Armando Monteiro governador. Daqui até outubro é a luta que temos que travar”, disse.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro