Em reunião com Paulo Câmara, Tony Gel pede melhoras para o HRA

Mário Flávio - 07.07.2015 às 08:14h

unnamed

O deputado estadual Tony Gel (PMDB) participou de reunião-almoço no Palácio do Campo das Princesas com o governador Paulo Câmara (PSB), que discutiu ações da gestão nos municípios nos Estado e de questões entre o Executivo e o Legislativo. Tony Gel aproveitou a ocasião e tratou com o Governador Paulo Câmara, de problemas registrados no Hospital Regional do Agreste, nos últimos dias.

Gel pediu ao governador que esforços sejam feitos no sentido de sanar as dificuldades e promover ações que melhorem o atendimento na unidade. “É de fundamental importância que uma maior estrutura com melhores condições de trabalho sejam dadas a direção do hospital, como também à todos os profissionais para que o atendimento possa acontecer de maneira satisfatória, proporcionando aos pacientes maior rapidez na realização de procedimentos, principalmente os cirúrgicos”, disse.

Ele destacou que o HRA é um Hospital de grande porte que atende, além de Caruaru, as cidades do Agreste e várias outras do Sertão. De acordo com o parlamentar, o Governador Paulo Câmara mostrou-se sensibilizado com a demanda.

Além de Tony Gel, vice líder do governo na Alepe, participaram do encontro, Guilherme Uchôa, presidente da Assembleia Legislativa, Waldemar Borges, Líder do Governo, Antonio Figueira, Secretário da Casa Civil, André Campos, Secretário de Articulação e outros cinco deputados.