15 de agosto de 2013 às 15h55min - Por Mário Flávio

Destra_Mototaxi

A Destra se reuniu na manhã desta quinta-feira (15), com sindicato, cooperativa e associação dos mototaxistas em Caruaru. Na pauta, a categoria cobra maior fiscalização do órgão ao trabalhadores que circulam clandestinamente.

No contexto

Em reunião com mototaxistas, Zé Queiroz garante que haverá fiscalização rigorosa contra clandestinos

Destra confirma prorrogação de prazo de vistoria para mototaxistas e loteiros

Em parceria com a PM, Destra fiscaliza 325 veículos e multa 62 condutores

De acordo com o presidente da Destra, o Coronel José Carlos, o encontro serviu para avaliar as demandas da categoria. “Nós tivemos no último dia 15 de julho uma reunião com os mototaxistas e o prefeito José Queiroz pediu para que após 30 dias houvesse uma segunda reunião de avaliação”, explicou.

O coronel informou que existem algumas reivindicações que a Destra já levou ao conhecimento do Conselho Estadual de Trânsito. “Já estamos com essa resposta, vamos passar para eles, relacionadas com a isenção de IPVA, desconto para aquisição de novas motos, bem como a própria fiscalização por parte da Destra”.

Em julho, os mototaxistas realizaram uma manifestação no centro da cidade, cobrando maior rigor na fiscalização de motos,  isenção de taxa do alvará,  isenção IPVA, repasse de moto a terceiros e direito a piloto reserva.

Da Assessoria


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro