12 de dezembro de 2012 às 14h19min - Por Mário Flávio

Marcelo apoiou a candidatura de Miriam durante a campanha de 2012 – Crédito: Paulo Filho/ BMF

Desde que anunciaram a intenção de sair do DEM que o deputado estadual Tony Gel e a ex-deputada Miriam Lacerda são cobiçados por vários partidos partidos. Eles já receberem convites para o PMDB e PSDB. E hoje o PV convidou o casal para ingressar as fileiras do partido. O presidente da sigla em Caruaru, Marcelo Rodrigues disse antes em entrevista ao programa Conteúdo que em breve iria convidar políticos para fortalecer a legenda e com isso ter um candidato forte para a Câmara Federal.

Marcelo Rodrigues disse que A conversa foi boa e pode render frutos para o PV. “O convite foi extremamente bem aceito e voltaremos a conversar em breve”, disse o verde. A ida de Tony e Miriam manteria o partido na oposição e como o blog antecipou, os dois irão fazer dobradinha para Assembleia e Câmara Federal em 2014. A ideia de Rodrigues é ter uma legenda forte e conseguir uma vaga na Câmara, com isso o PV teria um diretório permanente, já que hoje tem apenas uma Comissão Provisória.

O PV fez parte da coligação que apoiou o nome de Miriam Lacerda para prefeita de Caruaru. Ela perdeu a eleição e obteve 66.700 votos, o que fortaleceu a tese de ter candidatura do grupo em Caruaru para a Câmara Federal.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro